betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Valdemar, ex-assessor de Bolsonaro e militares aliados passam por audiência de custódia na tarde desta sexta

    Todos foram presos durante operação da Polícia Federal (PF) na quinta-feira (8)

    Valdemar Costa Neto, preso em flagrante por posse ilegal de arma, será ouvido por videoconferência às 15h na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal
    Valdemar Costa Neto, preso em flagrante por posse ilegal de arma, será ouvido por videoconferência às 15h na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal Reprodução CNN

    Teo Curyda CNN

    Brasília

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para a tarde desta sexta-feira (9) a audiência de custódia do ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), de dois militares e do presidente do PL. Todos foram presos durante operação da Polícia Federal (PF) na quinta.

    O ex-assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência Filipe Martins será ouvido por videoconferência, às 14h, na Superintendência da Polícia Federal, no Paraná.

    O coronel Marcelo Costa Câmara será ouvido às 14h20, por videoconferência, no Batalhão da Guarda Presidencial.

    O major Rafael Martins passará por audiência de custódia, às 14h40, no Comando da Artilharia Divisionária da Divisão do Exército.

    Já o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, preso em flagrante por posse ilegal de arma, será ouvido por videoconferência às 15h na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal, onde passou a noite.

    betway Mapa do site