betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tarcísio cita “apreço” de Bolsonaro por Nunes e diz estar construindo “frente ampla” com prefeito de SP

    De acordo com o prefeito da capital paulista, indicação de Bolsonaro e de Tarcísio ao cargo do vice-prefeito "vai pesar muito"

    Mathias Broteroda CNN

    São Paulo

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, nesta segunda-feira (22), que está construindo uma frente ampla com Ricardo Nunes (MDB) no projeto de reeleição do prefeito da cidade e que isso está sendo transmitido ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    De acordo com o governador, Bolsonaro sempre teve apreço por Nunes. Tarcísio participou de um evento de entrega de unidades habitacionais na zona leste de São Paulo, ao lado de Ricardo Nunes.

    “Estamos construindo uma frente ampla com Nunes. Isso que está sendo transmitido para o presidente Jair Bolsonaro. Presidente sempre teve apreço pelo Ricardo. Acredito que estará junto”, disse Tarcísio.

    Por sua vez, o prefeito da capital paulista disse que a indicação de Bolsonaro e de Tarcísio ao cargo de vice-prefeito “vai pesar muito”.

    Mais cedo, em entrevista a jornalistas, o prefeito de São Paulo afirmou que há um problema interno no PSDB com as disputas internas, que, de acordo com ele, “acaba prejudicando o trabalho de formação de chapa”, mas disse que tem tentado contribuir, para manter os vereadores no partido.

    A declaração acontece em meio a divergências no PSDB, sobre apoiar ou Ricardo Nunes, outro candidato, ou ainda lançar candidatura própria. Em meio à indefinição, tucanos vêm cogitando deixar o partido.

    Nunes também ser de centro e que tem diálogo com todos os lados.

    O prefeito ainda elogiou a presença de Aldo Rebelo na prefeitura e afirmou que não conversou com Bolsonaro sobre a mudança na pasta das Relações Internacionais.

    Nunes participou de um evento no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, ao lado do deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade).

    O parlamentar, que já declarou apoio a Nunes, atua para engajar a força sindical na pré-campanha de Nunes.

    Em seu discurso, Paulinho da Força reforçou a ideia de uma frente ampla que o prefeito busca.

    betway Mapa do site