betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF mira em quem pediu PIX para dar golpe no 8 de janeiro

    De acordo com as investigações, alvos divulgaram suas chaves na internet com pedido de apoio para questão logística, ou seja, custeio para ida e permanência dos manifestantes em Brasília

    Confronto entre manifestantes bolsonaristas e forças de segurança na Praça dos Três Poderes, em Brasília
    Confronto entre manifestantes bolsonaristas e forças de segurança na Praça dos Três Poderes, em Brasília Wilton Junior/Estadão Conteúdo

    Basília Rodrigues

    Ouvir notícia

    Acusados de pedirem Pix para organizar os ataques do 8 de janeiro estão entre os alvos da nova fase da Operação Lesa Pátria deflagrada nesta terça-feira (21) pela Polícia Federal.

    De acordo com as investigações, os alvos divulgaram suas chaves Pix na internet com pedido de apoio para questão logística, ou seja, custeio para ida e permanência dos manifestantes em Brasília.

    Além disso, as redes sociais teriam sido utilizadas pelos investigados para convocar mais pessoas a participarem dos atos golpistas, por meio da divulgação de imagens da invasão.

    A polícia chegou até os alvos nesta fase por meio de denúncias feitas por populares.

    Há ordem para prender duas pessoas em Cáceres (MT), além de mandados de busca e apreensão contra outras dez pessoas em endereços na Paraíba. Uma pessoa foi presa e outra está foragida, segundo informações da PF.

    Nas buscas, foram apreendidos até agora um celular, pen drives, laptop e dois microchips SSD.

    Mais Recentes da CNN

    betway Mapa do site