betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Nunca fui do PT”, diz Tarcísio à CNN após evento com Lula

    Durante cerimônia comemorativa das obras do túnel Santos-Guarujá, apoiador de Lula gritou “Volta para o PT, Tarcísio”, arrancando gargalhadas da plateia, inclusive do governador

    Raquel Landimda CNN

    São Paulo

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou à CNN que “nunca foi do PT”, após evento com o presidente Lula no porto de Santos.

    “Nunca fui do PT. Eu ri porque foi uma provocação bem humorada. Nós precisamos dessa leveza”, afirmou.

    Durante a cerimônia comemorativa das obras do túnel Santos-Guarujá, um apoiador de Lula gritou “Volta para o PT, Tarcísio”, arrancando gargalhadas da plateia, inclusive do governador.

    Ex-ministro de Bolsonaro, Tarcísio é cotado para concorrer à Presidência pela direita, mas, durante o governo Dilma foi diretor-executivo do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte).

    “Fui escolhido para o Dnit por ser técnico e ter conhecimento na área. Dei o meu melhor em prol do órgão”, diz Tarcisio.

    Segundo o governador, a aproximação com Lula é para “entregar serviço ao cidadão”. “Não têm convergência de ideia, nem alinhamento político”, afirmou.

    “Mas as pessoas não estão preocupadas com a briga ideológica. Elas querem é deixar de pegar fila na balsa”, completou Tarcisio, referindo-se a travessia Santos-Guarujá.

    betway Mapa do site