betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Michelle cancelou turnê por igrejas nos EUA para ficar perto de Bolsonaro, diz Damares

    "É um momento ruim. Qualquer esposa tomaria a mesma decisão”, disse Damares à CNN

    Michelle deixou de ir a evento nos EUA para ficar com o ex-presidente no Brasil
    Michelle deixou de ir a evento nos EUA para ficar com o ex-presidente no Brasil Arquivo - Carolina Antunes/PR

    Luciana AmaralGustavo Uribeda CNN

    Brasília

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou uma turnê por igrejas nos Estados Unidos para ficar perto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo a senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

    Damares está nos Estados Unidos para participar de uma série de eventos sobre mulheres conservadoras em igrejas evangélicas. Michelle participaria da turnê com ela, mas acabou não viajando, de acordo com a senadora e uma das organizadoras dos eventos.

    “Ela decidiu ficar por perto do marido neste momento. Ela estava pensando em ir para o Rio [apesar de não gostar de pescar… risos]… É um momento ruim. Qualquer esposa tomaria a mesma decisão”, informou Damares à CNN.

    No perfil do evento no Instagram, a senadora também disse que Michelle “não pôde vir”. “Já estou em Miami me preparando para nossos eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pôde vir. Todos vocês estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu Distrito Federal também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país.”

    O Distrito Federal enfrenta uma alta incidência de casos de dengue, além de fortes chuvas nos últimos dias.

    ACNN também entrou em contato com a assessoria de Michelle Bolsonaro, mas ainda não obteve retorno.

    betway Mapa do site