betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: Tendência é que CPI do 8 de janeiro seja uma bagunça

    Comentarista da CNN analisou os desdobramentos partidários na instauração da CPI dos atos; Villa também comentou sobre o discurso de Lula em Lisboa, a PL das Fakes News e a decisão de Belo Horizonte de proibir a linguagem neutra em escolas

    Da CNN

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou a notícia de que o PL vai escalar uma “tropa de choque bolsonarista”naCPMI do 8 de janeiro e avaliou que, caso isso aconteça, a tendência é que a comissão “seja uma bagunça”.

    Segundo apuração do analista de Política da CNN Gustavo Uribe, essa “tropa de choque” estaria com nomes como Alexandre Ramagem (RJ), Eduardo Bolsonaro (SP), André Fernandes (CE), além dos senadores Magno Malta (ES) e Jorge Seif (SC).

    “É muito importante essas funções de quem preside e de quem relata. Não vai ser fácil presidir as sessões e controlar os ânimos. Agora a tendência da CPMI virar uma bagunça é muito grande, tendo em vista as duas últimas cenas na Câmara dos Deputados, com bate-boca e expressões pouco parlamentares. Espero que seja uma comissão que colabore com a investigação feita pela Justiça”, disse.

    Veja o comentário na íntegra acima.

    Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.

    No programa desta terça-feira (25), Villa também comentou sobre o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Lisboa, no Parlamento português, a expectativa da entrega do relatório do PL das Fakes News e a decisão de Belo Horizonte de proibir a linguagem neutra em escolas. Confira abaixo:

    Somente a extrema-direita vaiou Lula durante discurso

    Projeto de lei das Fake News está sendo bem conduzido

    Discussão sobre linguagem neutra é irrelevante

    (Publicado por Marcello Sapio)

    betway Mapa do site