betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CPI do 8 de janeiro precisa ouvir Bolsonaro, Torres e Heleno, diz senador do PT à CNN

    Na avaliação de Rogério Carvalho, CPI se tornou "inevitável e fundamental"

    Letícia BritoLucas Schroederda CNN

    em São Paulo

    O senador Rogério Carvalho (PT-SE) afirmou, em entrevista àCNN nesta segunda-feira (24), que a CPI do 8 de janeiro precisa ouvir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o general Augusto Heleno, ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

    “É importante colocar luz sobre as narrativas que tentam passar a ideia para a sociedade de que tudo que aconteceu foi uma tentativa de transferir responsabilidade para o ex-presidente”, disse o parlamentar.

    Na avaliação de Carvalho, a CPI do 8 de janeiro se tornou “inevitável e fundamental diante dos fatos e das narrativas que têm sido construídas pela oposição”.

    Questionado sobre presidência e relatoria da CPI, o senador declarou que “pouco importa” qual partido estará no comando da Comissão.

    “Sendo da base e que defenda a democracia, qualquer partido vai estar alinhado com o esclarecimento e em passar os fatos com a maior transparência possível para que a sociedade forme opinião correta sobre o que antecedeu, o durante e o pós 8 de janeiro”, acrescentou Carvalho.

    betway Mapa do site