betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia fecha fábrica de falsificação que trocava rótulos de cervejas na Zona Sul de São Paulo

    Comerciantes locais denunciaram suspeitos por conta de desconfiança sobre o valor cobrado

    Polícia fecha fábrica de falsificação de cervejas na Zona Sul de São Paulo
    Polícia fecha fábrica de falsificação de cervejas na Zona Sul de São Paulo Divulgação Polícia

    Maria Clara Alcântarada CNN

    São Paulo

    A Polícia Civil prendeu em flagrante 31 pessoas na tarde desta quinta-feira (18) por falsificarem garrafas de cerveja em uma fábrica clandestina no bairro Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos trocavam o rótulo e as tampinhas de marcas de qualidade inferior por outros de marcas conceituadas e vendiam os produtos para os comerciantes por valores menores.

    Os agentes foram ao local após vendedores do Bom Retiro desconfiarem de que o caminhão que transportava os produtos estava roubando a carga por conta do valor cobrado. A polícia passou a monitorar o caminhão e seguiu o veículo até um galpão que funcionava 24 horas na Zona Sul.

    No local, os agentes avistaram funcionários que lavavam e fechavam as garrafas de cerveja com uma prensa, quando os agentes entraram, os suspeitos tentaram fugir, porém, foram abordados.

    Durante a fiscalização, foram encontrados prensa, cola e apetrechos para a colocação das tampas, um único tipo de cerveja com diversos títulos e tampas de marcas famosas. Foram apreendidas 683 caixas dos produtos.

    Os suspeitos foram encaminhados para o 2° DP (Bom Retiro), onde o caso foi registrado como associação criminosa e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

    betway Mapa do site