betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, após contrair Covid-19

    Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, era diabético. Ele testou positivo para o coronavírus em 29 de agosto e, no dia 31, foi internado em Belo Horizonte

    Diego Freire,

    da CNN, em São Paulo

    O Trio Parada Dura informou, na noite deste domingo (13), a morte do cantor Parrerito, aos 67 anos. Ele estava internado em estado grave há cerca de duas semanas após testar positivo para o novo coronavírus, que causa a Covid-19.

    Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, era diabético. Ele testou positivo para o novo coronavírus em 29 de agosto e foi internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte. Após sofrer um mal súbito, no dia 31 precisou ser intubado na UTI, então com 50% do pulmão comprometido.

    Leia também:
    Baterista da banda Lagum morre de parada cardiorrespiratória após show

    Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após mal súbito por Covid-19
    Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após mal súbito por Covid-19
    Foto: Reprodução/CNN

    Creone e Xonadão, os outros integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus.

    Um dos mais icônicos grupos sertanejos do país, o Trio Parada Dura fez grande sucesso na década de 1980 com a canção “As Andorinhas“. Outros grandes sucessos gravados pelo conjunto foram “Fuscão Preto” e “Telefone Mudo“.

    “Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta”, disse o grupo, em nota.

     

    Tópicos

    Tópicos

    betway Mapa do site