betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem que agrediu familiares de rainha de bloco de Carnaval é preso no Rio

    O caso foi registrado como tentativa de homicídio no último sábado (10)

    Marcelo Batista de Almeida, de 56 anos, foi preso temporariamente por tentativa de homicídio cometida em bloco de carnaval no Rio de Janeiro
    Marcelo Batista de Almeida, de 56 anos, foi preso temporariamente por tentativa de homicídio cometida em bloco de carnaval no Rio de Janeiro PCERJ/Divulgação

    Bruno Laforéda CNN

    A polícia civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta terça-feira (13), um homem acusado de tentativa de homicídio contra integrantes de uma mesma família. O crime aconteceu na noite do último sábado (10), durante um bloco de carnaval na zona sul da capital fluminense.

    As vítimas são o marido e aos filhos da rainha do bloco da Banda do Lido, que desfilou no sábado pela Avenida Atlântica, em Copacabana.

    Ao tentar se aproximar do bloco de carnaval para assistir a esposa, José Carlos da Silva, enfrentou a resistência de um homem que atuava na segurança do evento.

    Marcelo Batista de Almeida, de 56 anos, teria impedido a aproximação do folião, mesmo após ele explicar a intenção de chegar mais próximo da esposa. Durante o desentendimento, Marcelo usou uma caneca de vidro, na qual tomava cerveja, para golpear a cabeça da vítima. Veja o momento da confusão:

    Os golpes foram desferidos na região da nuca, pescoço e orelha de José Carlos, que precisou ser hospitalizado para ter os cortes suturados.

    Os filhos da vítima, que tentaram interromper as agressões, também acabaram feridos pelo suspeito. Outros frequentadores da festa também tentaram segurar o agressor.

    A polícia militar foi acionada e o caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, como tentativa de homicídio. Com um mandado de prisão temporária de 30 dias, os policiais, sob a coordenação do delegado Ângelo Lajes, capturaram o suspeito em casa, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã de hoje.

    betway Mapa do site