betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Seis pessoas morreram em acidente na rodovia Fernão Dias em MG

    Engavetamento envolveu 12 veículos e interditou a via na região metropolitana de BH.

    Daniela MallmannAna Coelhoda CNN*

    Belo Horizonte

    Um acidente ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (27) na Rodovia Fernão Dias, no km 519, a Serra de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente foi causado por um engavetamento envolvendo vários veículos, entre eles 4 carretas e cerca de 8 veículos leves.

    Seis óbitos foram confirmados e um homem de 60 anos, que estava preso às ferragens, foi retirado e conduzido pelo helicóptero até o Hospital João XXVIII. Outras nove pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos.

    O trabalho dos bombeiros continua para a retirada das vítimas presas às ferragens.

    Dentre os 6 óbitos, 2 estavam em um veículo da prefeitura de Guaxupé-MG. O terceiro ocupante desse mesmo veículo, é o homem de 60 anos que foi conduzido em estado grave pelo serviço de resgate aéreo.

    A concessionária Arteris, responsável pela administração do trecho, informou que a pista no km 517,4 da BR-381/MG, em Igarapé, sentido Belo Horizonte, permanece interditada devido à colisão, com um congestionamento de mais de 4 km no início da tarde.

    As equipes de resgate e apoio foram ao local e trabalharam para liberar a via, além de prestar assistência às vítimas que ficaram presas às ferragens. Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

    betway Mapa do site