betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hotel em Acapulco do seriado “Chaves” é destruído após furacão no México

    "Amigos, nós estamos bem, mas devo aceitar que por um milagre. Está tudo destruído", escreveu o hóspede sobre o hotel que já foi cenário do seriado mexicano

    Hotel em Acapulco onde o seriado "Chaves" foi gravado, ficou destruído após furacão Otis
    Hotel em Acapulco onde o seriado "Chaves" foi gravado, ficou destruído após furacão Otis Reprodução / Instagram Raymundo Ceja / Chaves - Youtube

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    O famoso hotel Emporio Acapulco, que serviu como cenário no seriado “Chaves”, no famoso episódio “Vamos Todos à Acapulco”, ficou destruído pelo furacão que atingiu a cidade na última quarta-feira (25), com ventos de 265 km/h.

    Nas redes sociais, hóspedes compartilharam imagens da situação do hotel por dentro, local onde um dia esteve todos os personagens do programa mexicano, como Chaves, Chiquinha, Kiko e Seu Madruga.

    “Amigos, nós estamos bem, mas devo aceitar que por um milagre. Está tudo destruído”, escreveu o hóspede Raymundo Ceja, em seu perfil pessoal.

    Hotel de Acapulco, famoso pelo seriado “Chaves”, fica destruído após furacão / Reprodução / Instagram Raymundo Ceja
    Hóspede registrou como ficou o hotel onde os personagens do seriado “Chaves” já estiveram / Reprodução / Instagram Raymundo Ceja

     

    O hotel Emporio Acapulco emitiu uma nota nesta sexta-feira (27), fornecendo atualizações sobre a situação.

    “Diante dos acontecimentos causados ​​pela passagem do Furacão Otis, queremos comunicar que no Hotel Emporio Acapulco todos os nossos hóspedes e colaboradores estão bem, disponibilizamos um espaço seguro e a atenção possível para garantir o bem-estar de todas as pessoas em nossas instalações”, afirmaram.

    “Durante esses dias, seguimos rigorosamente os protocolos de desastres naturais estabelecido pela Proteção Civil. Isto também nos permitiu começar rapidamente avaliar os possíveis impactos que o furacão tem deixado”, escreveram.

    “Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para restaurar as nossas instalações e para que em breve possamos voltar a prestar os nossos serviços com o amor e a qualidade que sempre nos caracterizou. A nossa prioridade é garantir a segurança e o conforto de todos os nossos hóspedes, colaboradores e visitantes”, declararam.

     

    betway Mapa do site