betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Conta do Instagram ligada a atirador postou fotos de armas dias antes do tiroteio

    Salvador Ramos também enviou imagem com munição para ex-colega de classe

    Salvador Ramos compartilhou foto de dois rifles AR-15 em sua conta no Instagram
    Salvador Ramos compartilhou foto de dois rifles AR-15 em sua conta no Instagram Reprodução/Instagram

    Curt DevineJeff Winterda CNN

    Uma foto de dois fuzis do estilo AR-15 foi postada em uma conta do Instagram vinculada ao suposto atirador de uma escola no Texas (EUA) apenas três dias antes do massacre de terça-feira (24).

    A imagem foi postada em um “story” do usuário “salv8dor_”. Vários colegas de classe confirmaram que a conta pertencia ao suposto atirador Salvador Ramos, que foi morto a tiros por policiais que responderam ao tiroteio na Robb Elementary School.

    A página de Ramos no TikTok tem apenas um post – um clipe do jogo Subway Surfers. A biografia abaixo de sua foto de perfil diz: “As crianças ficam com medo irl”, ou “na vida real”.

    Ex-colega diz que atirador lhe enviou fotos de arma antes do ataque

    Um ex-colega de escola de Ramos disse que o atirador lhe enviou uma mensagem com fotos de uma arma e uma bolsa cheia de munição dias antes do ataque.

    O amigo, que não quis ser identificado, disse que era um pouco “próximo” de Ramos e conversava com ela ocasionalmente para jogar Xbox juntos.

    “Ele me mandava mensagens aqui e ali, e quatro dias atrás ele me enviou uma foto do AR que ele estava usando… e uma mochila cheia de balas, provavelmente sete cartuchos.”

    “Eu fiquei tipo, ‘mano, por que você tem isso?’ e ele disse: ‘Não se preocupe com isso’”, disse o amigo. “Ele depois me enviou uma mensagem: ‘Estou muito diferente agora. Você não me reconheceria’”, acrescentou.

    O amigo disse que Ramos era insultado por outras pessoas pelas roupas que usava e pela situação financeira de sua família, e acabou sendo menos visto nas aulas.“Ele, tipo, não iria para a escola… e tipo, lentamente desistiu”, disse o amigo. “Ele mal veio para a escola”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    betway Mapa do site