betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vídeo: Ex-Vasco é furtado durante comemoração do Vitória na Série B

    Pedro Ken tem passagens pelo Vasco, Coritiba e Vitória. Ele foi furtado durante entrevista sobre comemoração do título da Série B

    Ex-Vasco tem celular furtado durante festa do Vitória.
    Ex-Vasco tem celular furtado durante festa do Vitória. Reprodução/BNews

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Ouvir notícia

    O ex-jogador Pedro Ken passou por momentos de sufoco durante a comemoração do título da Série B pelo Vitória, em Salvador.

    No último sábado (18), a torcida lotou o Barradão na vitória sobre o Sport, por 1 a 0. O dia também foi aproveitado para comemoração do título da Série B que havia sido conquistado com antecedência.

    Durante uma entrevista para o portal de notícias “BNews”, alguns torcedores se aproximam de Ken e, um deles, furta o celular do jogador. Ele percebe, deixa a entrevista e vai atrás do suspeito. Veja:

    De acordo o repórter responsável pela entrevista, o jogador conseguiu conter o suspeito com ajuda de alguns torcedores. O homem largou o celular e Pedro recuperou o aparelho. O jogador tem passagens pelo Vitória, Coritiba e Vasco.

    Não é a primeira, nem a segunda…

    Além de Pedro Ken, o ex-jogador Diego Lugano teve o celular furtado durante comemoração do título da Copa do Brasil pelo São Paulo, em setembro. Ele ainda conseguiu segurar o criminoso e recuperar o aparelho.

    Em agosto, o comentarista do Domingol e ex-jogador Emerson Sheik foi vítima de uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. “No lugar que eu moro há 20 anos, um menino de 10 anos de idade tentou pegar o meu celular. Galera, fiquem ligados”, alertou.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Mais Recentes da CNN

    betway Mapa do site