betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Travis Kelce irá acompanhar Taylor Swift em turnê após vitória no Super Bowl

    Cantora fará shows na Oceania nos próximos dias

    Bang Showbiz

    Travis Kelce está pronto para acompanhar a turnê mundial de sua namorada, Taylor Swift, após a vitória do Kansas City Chiefs no Super Bowl.

    O jogador — que levou para casa o quarto troféu de sua equipe na NFL, na noite de domingo (11) —, está animado para pegar a estrada com a cantora na sequência da “The Eras Tour”, agora que a temporada de jogos chegou ao fim.

    “Após o Super Bowl, Travis se juntará a Taylor em sua turnê e viajará com ela. Eles estão felizes e ansiosos para passar mais tempo juntos”, declarou um informante à “Us Weekly”.

    “Tem sido divertido vivenciar isso”

    Antes da partida decisiva, quando perguntado durante uma coletiva de imprensa sobre a pressão extra nos jogos em que Taylor está presente, Travis, de 34 anos, respondeu:

    Você não pode colocar mais pressão do que eu já coloco em mim mesmo. Isso é apenas o coração de um competidor. Ela definitivamente trouxe muitos rostos novos para o jogo e tem sido divertido vivenciar isso. Nós amamos iluminar os outros, espalhar a luz sobre as pessoas que ajudam e apoiam. Sinto que ambos compartilhamos apenas um amor pela vida

    Travis Kelce

    Namoro antes dos holofotes

    Recentemente, Taylor admitiu que o casal já estava junto há um tempo quando o namoro veio à tona.

    “Tudo isso começou quando Travis, de maneira muito adorável, me colocou subitamente no ar em seu podcast, o que eu achei maneiro para caramba. Começamos a sair logo depois disso. Na verdade, por um bom tempo, ninguém tinha conhecimento, e sou grata, porque pudemos nos conhecer”, afirmou à revista “Time”.

    Quando fui ao primeiro jogo, éramos um casal. Acho que algumas pessoas acreditam que acompanharam nosso primeiro encontro naquele jogo. Nunca seríamos loucos o suficiente para expor algo em um primeiro encontro

    Taylor Swift

    “Estamos lá um pelo outro”

    A artista revelou sua alegria pelo relacionamento ter se tornado público.

    Quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ama, estamos lá um pelo outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos. O oposto disso é que você tem que fazer um esforço tremendo para garantir que ninguém saiba que você está saindo com alguém. E estamos orgulhosos um do outro

    Taylor Swift

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original

    betway Mapa do site