betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Provável “Rei da América” reencontra torcida após título da Libertadores

    Germán Cano estará em campo contra o São Paulo, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro

    Germán Cano celebra o primeiro gol da final da Copa Libertadores 2023
    Germán Cano celebra o primeiro gol da final da Copa Libertadores 2023 Ricardo Moreira/GettyImages

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Ouvir notícia

    Melhor jogador do Fluminense na Copa Libertadores, artilheiro e provável Rei da América, Germán Cano vai reencontrar a torcida tricolor após a inédita conquista. Desde a final continental, contra o Boca Juniors-ARG, no dia 4 de novembro, o argentino não entra em campo.

    Artilheiro do Brasil na temporada, com 37 gols, Cano não tem feito muitos gols no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o argentino jogou 26 jogos na Série A, marcou sete gols e deu uma assistência. Ou seja, no jogo das faixas, o camisa 14 tem a chance de desencantar na competição. No Brasileiro do ano passado, por exemplo, Cano marcou 26 gols. No duelo contra o São Paulo, no Maracanã, o argentino marcou os três gols da vitória por 3 a 1. São sete jogos na competição nacional sem balançar as redes.

    Depois de mais de 15 dias de recesso, Cano volta com todos os principais jogadores para se preparar para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, na Arábia Saudita. Os paulistas são atuais campeões da Copa do Brasil. A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será um grande teste visando o torneio mundial.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Mais Recentes da CNN

    betway Mapa do site