betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Olimpíadas 2024: Diretor da CBV vê Seleção feminina mais estruturada que masculina

    Henrique Netto Silva, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV, foi o convidado do Esportes S/A

    Da CNN

    Convidado do CNN Esportes S/A desta semana, Henrique Netto Silva, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), falou sobre as perspectivas do vôlei para as Olimpíadas de Paris 2024.

    “Estamos nos preparando, tanto na praia como na quadra, para performar da maneira que o vôlei brasileiro sempre faz. Estamos nesse processo”, contou o diretor.

    Henrique afirmou ainda que vê a Seleção feminina mais estruturada que a masculina.

    “Vamos trabalhar para que a gente possa trazer medalhas nas Olimpíadas tanto no feminino quanto no masculino. O feminino talvez esteja um pouco mais estruturado”, analisou.

    A equipe masculina do Brasil está sem técnico desde outubro deste ano, quando Renan Dal Zotto pediu demissão da Seleção após garantir a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024.

    A decisão foi anunciada logo após a vitória por 3 a 2 contra a Itália, no Maracanãzinho, que classificou o Brasil. O treinador começou o Pré-Olímpico muito pressionado, por conta dos maus resultados recentes da Seleção, como a perda do Sul-Americano.

    Já a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, comandada por Zé Roberto Guimarães, garantiu a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 em setembro, após vencerem o Japão por 3 sets a 2 na última rodada do Pré-Olímpico, que é uma das oportunidades de classificação para as Olimpíadas.

    A Seleção se classificou em 2º no grupo, atrás apenas da Turquia, que teve 100% de aproveitamento. No caminho para a vaga, o Brasil venceu Argentina, Peru, Bulgária, Porto Rico, Bélgica e Japão. A única derrota foi justamente contra as turcas.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Henrique Netto Silva, o CNN Esportes S/A chega à 25ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    betway Mapa do site