betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Noruega confirma lesão de Haaland e jogador pode perder decisão pelo Manchester City

    Time inglês tem sequência dura de adversários; Fluminense pode ser um deles

    Haaland sente dores em amistoso contra Ilhas Faroe
    Haaland sente dores em amistoso contra Ilhas Faroe Foto: EFE/EPA/Cornelius Poppe

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    A Federação Norueguesa de Futebol (NFF) comunicou, neste sábado (18), o corte do atacante Erling Haaland. O jogador sofreu lesão no tornozelo, na última quinta-feira (16), em amistoso diante das Ilhas Faroe. O comunicado foi feito por meio do site oficial da entidade.

    A lesão preocupa a comissão técnica do Manchester City que pode ficar sem o seu centroavante para encarar o Liverpool. O jogador se manifestou por meio de suas redes sociais. Lamentou a contusão e agora vai procurar um tratamento para retornar logo aos gramados.

    “Infelizmente vou perder o jogo com a Escócia. Desejo ao resto da equipe tudo de bom. Agora o que me aguarda é algum tratamento e, então, tentarei voltar o mais rápido possível”, publicou.

    O jogo diante da Escócia não traz grandes mudanças em termos de classificação para as duas equipes. A Escócia já está na Euro 2024. Já a Noruega pode, na melhor das hipóteses, terminar em terceiro do grupo.

    Diante do cenário, o City não sabe se poderá contar com o jogador para o duelo do próximo final de semana, quando a equipe comandada por Pep Guardiola enfrenta o Liverpool. O duelo é uma briga direta pela liderança do Campeonato Inglês. Apenas um ponto separa o time de Manchester, líder com 28, do seu rival.

    Depois da Data Fifa, os Citizens tem uma sequência intensa, com um duelo contra o Red Bull Leipzig pela Liga dos Campeões entre partidas contra Liverpool e Tottenham no Campeonato Inglês. Daqui a um mês, dia 19 de dezembro, estará em campo na semifinal do Mundial de Clubes, onde pode enfrentar o Fluminense na grande decisão.

    O clube de Manchester chega ao final do ano com muitos desfalques por lesão. Kevin De Bruyne, John Stones, Nathan Aké, Mateo Kovacic, Ederson, Sérgio Gomez e Matheus Nunes estão no Departamento Médico.

    Com agências*



    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    betway Mapa do site