betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mano, no Domingol: “Neymar na Arábia Saudita é uma Ferrari no barro”

    Comentarista falou sobre a provável transferência do atacante para o Al-Hilal, time treinado por Jorge Jesus

    Da CNN

    NoDomingol com Benja deste domingo (13), o comentarista Maurício Borges, o Mano, falou sobre a provável transferência de Neymar para o futebol da Arábia Saudita. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o jogador chegou a um acordo com o Al-Hilal, time treinado por Jorge Jesus.

    Para Mano, as movimentações do brasileiro ao longo de sua carreira foram equivocadas, incluindo a decisão de se transferir agora, aos 31 anos, para o futebol saudita.

    “Terminar a carreira de forma melancólica no futebol árabe é como uma Ferrari no barro. Uma coisa é o Cristiano Ronaldo, que já não tem esse tesão todo… O Messi já ganhou tudo. Não dá para falar que um cara que teve a carreira como a do Messi ou a do Cristiano Ronaldo tem um fim melancólico”, afirmou o comentarista.

    “Quantas Bolas de Ouro o Neymar ganhou? Quantas Copas do Mundo o Neymar ganhou?”, questionou Mano.

    OParis Saint-Germain estreou no Campeonato Francês neste sábado (12), sem a presença de Neymar. Conforme informado pelo clube, o atacante ficou fora da partida por conta de uma virose.

    De acordo com o jornal “L’Équipe”, Neymar teria chegado a um acordo com o Al-Hilal e o negócio avançou neste domingo. Em um contrato de duas temporadas, o jogador receberia cerca de 160 milhões de euros (cerca de R$ 861 milhões), quase o dobro do que recebe no PSG.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    betway Mapa do site