betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ancelotti destaca Vini Jr. após goleada do Real Madrid: “Melhor do mundo”

    Atacante participou diretamente dos quatro gols do jogo contra o Girona, que ainda teve Bellingham e Rodrygo como destaques

    Vinícius Júnior abriu o placar contra o Girona no último sábado (10)
    Vinícius Júnior abriu o placar contra o Girona no último sábado (10) Reprodução/Twitter Real Madrid

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Vinicius Junior teve atuação de gala nesse sábado (10), na goleada do Real Madrid, por 4 a 0, diante do Girona. Técnico da equipe, Carlo Ancelotti não poupou palavras para elogiar o brasileiro.

    “Quando joga dessa maneira e com essa atitude, é o melhor do mundo, na minha opinião pessoal”, afirmou o treinador.

    No confronto, Vini teve participação em todos os gols. O camisa 7 abriu o placar do duelo com um golaço de fora da área e deu duas assistências: uma para o primeiro de Bellingham e outra para Rodrygo.

    Além disso, Vinicius aplicou um drible desconcertante em Yan Couto, antes da finalização que gerou rebote para o segundo gol do meio-campista inglês. Ao fim do confronto, o atacante brasileiro destacou a atuação e ressaltou a força do Real Madrid em momentos decisivos.

    “Certamente foi uma das melhores partidas da temporada. Fizemos tudo que o Mister (Ancelotti) pediu. Pressionamos quando tínhamos que pressionar, baixamos a linha quando tinha que baixar. Isso faz a diferença. Quando toda a equipe quer, é muito difícil ganhar da gente”, afirmou.

    Vitória decisiva

    Em confronto direto nesse sábado (10), o Real Madrid goleou o Girona por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 24ª rodada da LaLiga, o Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time merengue disparou na liderança da competição, com 61 pontos, cinco a mais que o adversário.

    Os gols do time merengue foram marcados por Vinícius Júnior, Jude Bellingham (2x) e Rodrygo. Destaque para atuação de Vini Jr, que marcou o primeiro gol, contribuiu com uma assistência e ainda participou dos outros dois. Com dois gols marcados, Bellingham se isolou ainda mais na artilharia da competição.

    Por LALIGA, o Real Madrid volta a campo no próximo domingo (18), contra o Rayo Vallecano, fora de casa. Antes disso, porém, o time merengue, encara o RB Leipzig, na terça-feira (13), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Champions League.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    betway Mapa do site