betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Yuri Alberto chora após quebra de jejum no Corinthians e exalta António Oliveira

    Atacante revela ligação com comandante português desde quando estava no Santos

    Yuri Alberto comemora gol na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa no Paulistão
    Yuri Alberto comemora gol na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa no Paulistão Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão

    Brenno Costada Itatiaia

    A vitória do Corinthians sobre a Portuguesa neste domingo (11), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, traz sinais de um recomeço para o time alvinegro. Além de quebrar uma sequência de cinco derrotas seguidas, o atacante Yuri Alberto voltou a balançar as redes depois de três meses. O atleta chorou com o fim do jejum e exaltou o técnico António Oliveira.

    “Uma vitória pessoal muito importante. É agradecer a Deus, a minha família, a todos que me ajudam, dão suporte, que eu chamo de time”, disse o atacante, que, em seguida, fez questão de mostrar total apoio ao novo treinador do clube, com quem carrega relação desde o Santos, em 2020, ano em que António Oliveira foi auxiliar técnico do clube.

    “Agradecer também ao António Oliveira, que chegou fazendo grande trabalho. É um cara que, quando ninguém tinha obrigação de me ajudar lá no Santos, eu estava encerrando meu contrato, ele foi um cara que me deu a mão e me ajudou pra caramba. Vou com ele até o fim”, garantiu.

    O choro

    Na entrevista concedida à Cazé TV, Yuri Alberto ainda se emocionou ao comentar a relação com a torcida corintiana. Ele, que foi vaiado em outros jogos, acabou a partida ovacionado.

    “É gratificante demais, mas também é muito triste quando as coisas não estão indo por lado bom. Foi um momento difícil para mim, mas todos os meus companheiros me deram suporte, minha filha… quando estou em casa, o único momento que esqueço de tudo isso. Agradecer toda minha família por toda suporte, foi muito importante, obrigado, glória a Deus (choro).”

    A última vez que Yuri Alberto havia balançado as redes foi em 1º de novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians venceu o Athletico por 1 a 0.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    betway Mapa do site