betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bellingham sofre lesão e pode desfalcar Real Madrid por três semanas

    Meio-campista se junta aos zagueiros Antonio Rüdiger, Éder Militão, David Alaba e ao goleiro Thibaut Courtois no departamento médico

    Bellingham pode desfalcar o Real Madrid por até três semanas
    Bellingham pode desfalcar o Real Madrid por até três semanas Divulgação / Real Madrid

    Itatiaia Esporte

    As lesões continuam assombrando o elenco do Real Madrid e preocupando o técnico Carlo Ancelotti. O desfalque da vez é o britânico Jude Bellingham, diagnosticado com uma torção de ‘alto grau’ no tornozelo esquerdo, neste domingo, um dia após ser um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Girona pelo Campeonato Espanhol.

    Autor de dois gols na vitória que ratificou o Real como líder do campeonato, Bellingham, artilheiro da competição com 16 gols, deixou o gramado aos 12 minutos da etapa final. O meio-campista poderá ficar de fora de até quatro jogos.

    Bellingham se junta aos zagueiros Antonio Rüdiger, Éder Militão, David Alaba e ao goleiro Thibaut Courtois. O Real volta a jogar na próxima terça-feira, diante do Red Bull Leipzig, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

    A expectativa dos médicos do Real é de que Bellingham tenha condições ideais no duelo de volta contra o Red Bull Leipzig, dia 6 de março, na Espanha.

    (Com Agências, publicado por Jairo Nascimento)


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    betway Mapa do site