betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fred, ídolo do Fluminense, sofre assalto à mão armada no Rio

    Diretor de planejamento do tricolor foi assaltado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro

    Fred, ex-jogador e dirigente do Fluminense
    Fred, ex-jogador e dirigente do Fluminense Daniel Perpetuo/Fluminense

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Diretor de planejamento do Fluminense e ídolo do tricolor, Fred foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro. A informação, inicialmente divulgada pelo ge.globo, foi confirmada pela Itatiaia em contato com o estafe do ex-atacante.

    Depois do jogo do Fluminense no Maracanã, Fred, de 34 anos, dirigia por Ipanema, na Zona Sul do Rio, quando foi abordado por assaltantes. O ex-jogador teve o carro e também o celular roubados.

    Mesmo com a abordagem intimidatória, Fred não teve ferimentos. Ele e demais integrantes da delegação do Flu estavam em uma confraternização no Maracanã após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Fred atua como diretor de planejamento esportivo do Fluminense desde dezembro de 2022. Ele atuou como profissional de 2003 a 2022 e defendeu América-MG, Cruzeiro, Lyon-FRA, Fluminense e Atlético-MG ao longo da carreira, além da Seleção Brasileira.

    No Flu, o ex-atacante virou ídolo. Foram 382 jogos e 199 gols com a camisa tricolor em duas passagens: de 2009 a 2016 e entre 2020 e 2022, quando se aposentou. Ele conquistou Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), Campeonato Carioca (2012 e 2022) e Copa da Primeira Liga (2016) no clube.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    betway Mapa do site