betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-jogador Fred deita no chão após assalto no Rio; veja vídeo

    Imagens de câmeras de segurança mostram três criminosos durante a abordagem, um deles estava armado.

    Ex-jogador Fred foi rendido e assaltado, no Rio.
    Ex-jogador Fred foi rendido e assaltado, no Rio. Reprodução

    Isabelle Salemeda CNN

    São Paulo

    Uma câmera de segurança mostrou o momento em que o ex-jogador de futebol Fred Guedes, de 34 anos, é rendido por criminosos, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Pelas imagens é possível ver quando o jogador chega de carro no prédio em que mora, já de madrugada.

    Ele aguarda a abertura do portão quando três criminosos, que já o vinham seguindo em outro veículo, descem e abordam o atual diretor de planejamento do Fluminense. Pelo menos um dos assaltantes está armado. O ex-atleta desce do carro com as mãos para o alto e se joga no chão. O grupo vai embora, levando o carro de Fred. Um funcionário do prédio aparece e os dois entram no edifício.

    Tudo aconteceu na madrugada de quinta-feira (23), depois do jogo do Fluminense no Maracanã. Fred e integrantes da delegação do time estavam em uma confraternização, após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja:

    Segundo a assessoria de imprensa do ex-jogador, ele teve o carro e o celular roubados, mas não ficou ferido. A polícia militar informou que não foi acionada. O caso foi registrado na delegacia do Leblon. Os investigadores tentam identificar os criminosos.

    Carreira do ídolo tricolor

    Fred atua como diretor de planejamento esportivo do Fluminense desde dezembro de 2022. Ele jogou profissionalmente de 2003 a 2022 e defendeu a Seleção Brasileira, além de clubes como América-MG, Cruzeiro e Lyon-FRA ao longo da carreira, mas foi no Fluminense que ganhou a fama de ídolo.

    Pelo Flu, o ex-atacante jogou 382 partidas e marcou 199 gols em duas passagens: de 2009 a 2016 e entre 2020 e 2022, quando se aposentou. Fred conquistou Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), Campeonato Carioca (2012 e 2022) e Copa da Primeira Liga (2016) no clube.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    betway Mapa do site