betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Benja critica Rubão como diretor do Corinthians: “Ele é péssimo”

    Timão vive semanas turbulentas dentro e fora dos gramados

    Da CNN

    No Domingol desta semana, o apresentador Benjamin Back criticou a escolha de Rubão como diretor de futebol do Corinthians. Para o apresentador, o dirigente não tem a capacidade necessária para ocupar o cargo.

    “Não tem cabimento esse cidadão Rubão ser diretor de futebol do Corinthians. Que experiência ele tem? Em 2007, ele foi um dos responsáveis por montar o time que caiu. De lá, nesses 16 anos, o que ele fez no futebol pro Augusto avalizar ele como um profissional capacitado pra ser o homem forte do futebol? Ele é péssimo, é péssimo”, disse o apresentador.

    Na última semana, Rubão usou seu perfil pessoal no Instagram para responder torcedores e acabou anunciando que o clube já tinha contratado um novo técnico, antes mesmo do anúncio oficial de António Oliveira. A publicação foi apagada em seguida.

    “Ele não sabe contratar, ele não sabe regulamento. Corinthians perde jogador, Corinthians põe jogador pra treinar sem estar assinado. Ele botou lá nos stories, porque agora ele é blogueirinho, ele abre caixa de perguntas no Instagram dele, ele anunciou o António Oliveira técnico, sendo que não podia anunciar”, criticou Benja.

    O Corinthians vive um início de ano turbulento. Além dos resultados negativos em campo, com apenas uma vitória e cinco derrotas seguidas no Paulistão, o clube acumula polêmicas nos bastidores. Por exemplo, o lateral-direito Matheuzinho chegou a treinar com a equipe sem contrato assinado e acabou voltando ao Flamengo.

    Na última semana, o clube demitiu Mano Menezes e, logo em seguida, após a derrota para o Santos, também mandou embora o auxiliar técnico Thiago Kosloski, que tinha sido contratado no início de janeiro.

    Antes da chegada do novo técnico António Oliveira, que foi registrado quatro segundos antes do horário limite para dirigir a equipe neste domingo (11) contra a Portuguesa, o clube queria a contratação de Márcio Zanardi, do São Bernardo, mas pelo regulamento do estadual, o treinador não poderia assumir o Timão.

    “O Augusto Melo, aqui nesse programa, disse ‘Não vai ter coleguismos na minha gestão, só vou trazer gente competente, técnicos no assunto.’ Ele fez isso no jurídico, no marketing, no financeiro. Mas no futebol o Augusto escolheu o que tem de pior. Parece que escolheu a dedo ‘esse aqui é ruim, traz'”, concluiu Benja.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    betway Mapa do site