betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Aposentadoria? Após saída do Osasco, Fabiana revela planos para o futuro no vôlei

    Time paulista anunciou a saída da central bicampeã olímpica após pedido da atleta

    Osasco e Fabiana anunciaram saída da central
    Osasco e Fabiana anunciaram saída da central Reprodução/Instagram

    Hugo Lobão, Sofia Gontijoda Itatiaia

    Em comunicado pelas redes sociais nesta quarta-feira (22), Fabiana se manifestou sobre sua saída do Osasco e agradeceu o carinho dos torcedores. Apesar de não ter revelado as motivações que a fizeram deixar o clube paulista, a central bicampeã olímpica afirmou que não se aposentou do vôlei e que irá retornar às quadras em breve.

    “Tem momentos na vida que a gente precisa tomar decisões. Decisões importantes. Não foi fácil, mas ela precisava ser tomada. A gente se fala aqui em breve. Não parei de jogar vôlei. Não achem isso, porque eu não parei. Logo, logo poderemos dividir as quadras e jogar juntos”, declarou a atleta.

    Fabiana também aproveitou o vídeo nos stories do Instagram para tranquilizar os fãs sobre sua saúde mental. “Tem muita gente mandando mensagem e me ligando. Tem muita gente preocupada. Eu entendo essa preocupação de vocês. Só tenho a agradecer esse carinho e amor que vocês tem comigo. Mas eu preciso deixar uma coisa bem clara. Eu estou bem mentalmente e psicologicamente. Estou aqui com a minha família. Meus pais e meu irmão estão aqui. Está todo mundo aqui”.

    A central, bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira nos Jogos de Pequim e Londres, estava no projeto desde a temporada 2021/2022.

    Apesar do talento inegável de Fabiana, alguns torcedores do Osasco pediam a saída da jogadora do time titular. Agora, o espaço está aberto para as norte-americanas Callie Schwarzenbac e Brionne Butler integrarem o sexteto inicial.

    Leia comunicado do Osasco

    O Osasco São Cristóvão Saúde informa o desligamento da atleta Fabiana Claudino para a sequência da temporada 2023-24.

    O clube atende ao pedido da atleta, respeitando os motivos pessoais que a levaram a essa decisão.

    Expressamos nossa gratidão à Fabiana pela dedicação e profissionalismo durante o período em que vestiu a camisa osasquense.

    Fabiana passou a integrar a “Família Osasco” e o clube se coloca à disposição para apoiar os projetos que futuramente surgirão na vida da atleta e reitera que as portas estarão sempre abertas.

    Osasco São Cristóvão Saúde


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    betway Mapa do site