betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Twingo Branco: Piqué responde às provocações da nova música de Shakira

    Canção da colombiana manda indiretas ao jogador, que não ficou calado e revidou às alfinetadas

    Diego Mendesda CNN

    São Paulo

    Após o lançamento da música “Shakira Bzrp Music vol. 53”, o jogador Gerard Piqué, vem provocando a ex-mulher. Neste domingo (15) o atleta espanhol apareceu nas redes sociais dirigindo um Renault Twingo branco –carro citado em música.

    O vídeo foi feito quando ele estava chegando aos estúdios da Kings League, no qual ele é presidente. Os fãs identificaram a atitude como uma resposta a um trecho da canção em que a cantora colombiana diz que o ex-marido “trocou umaFerrari por um Twingo”. A comparação é uma referência a atual namorada de Piqué, Clara Chía.

    Esta é a segunda vez que Piqué provoca Shakira nas redes. Na sexta-feira (13), um dia após o lançamento da música, ele apareceu em uma live na internet utilizando um relógio da marca Casio na transmissão de um campeonato.

    Essa atitude foi uma reação a parte da música em que Shakira acusa Piqué por mudar de sócio e de ter substituído um Rolex por um Casio.

    Durante a transmissão da live, ele apontou para o relógio e anunciou que a empresa (Casio) é a nova patrocinadora do campeonato de futebol. “A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio”, disse Piqué

    Polêmica e sucesso

    Shakira e o rapper argentino Bizarrap já alcançaram mais de 113 milhões de visualizações no YouTube em três dias com “Bizarrap Music Sessions vol. 53”. Em menos de 24 horas, a música alcançou quase 34 milhões de visualizações.

    Nesta música, Shakira lança frases dirigidas ao ex-marido, o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, como “tanto que você se deu como campeão e quando eu precisei de você, você deu a sua pior versão” ou “Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem, eu só faço música, desculpe por ter espirrado em você”.

    A intérprete vai ainda mais longe e não deixa dúvidas sobre as suas intenções quando diz “isto é para eu te mortificar, mastigar e engolir, engolir e mastigar” ou “mulheres já não choram, mulheres faturam”. Com essas frases e mais algumas de sua nova música, Shakira é sem dúvida uma tendência.

    Shakira e Piqué confirmaram a separação em junho de 2022. Eles estavam juntos há 11 anos e têm dois filhos.

    “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a privacidade deles. Obrigado pela compreensão”, diz o comunicado divulgado pelo ex-casal.

    *Com informações da CNN En Español

    betway Mapa do site