betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Trailer de “Deadpool & Wolverine” é revelado durante intervalo do Super Bowl

    Um dos trailers de filmes mais esperados do ano chegou durante a 58º edição do campeonato

    Ryan Reynolds em 'Deadpool e Wolverine'
    Ryan Reynolds em 'Deadpool e Wolverine' Cortesia de Marvel Studios/Imdb

    By Dan Heching and Alli Rosenbloom, CNN

    Um dos trailers de filmes mais esperados do ano chegou durante a 58º edição do Super Bowl.

    Muito já foi dito sobre “Deadpool & Wolverine”, que terá Ryan Reynolds como Deadpool acompanhado por Hugh Jackman de volta como Wolverine depois de aparecer pela última vez como o herói com garras afiadas no aclamado “Logan” de 2017. Mas pouco havia sido visto até hoje (13).

    Neste trailer inicial, lançado online após o comercial do Super Bowl, Deadpool se encontra acompanhado pela estrela de “Succession”, Matthew McFadyen, no papel de um agente da Autoridade de Variância Temporal chamado Paradox, de acordo com as legendas oficiais do trailer.

    “Esta é a sua chance de ser um herói entre os heróis”, disse ele a Deadpool. Em um aceno autoconsciente, Deadpool resume atrevidamente: “Sinto o cheiro no que você está intervindo, sensei. Seu pequeno universo cinematográfico está prestes a mudar para sempre.”

    Na verdade, isso acontecerá.

    No final do trailer, Deadpool doente se deita no chão e pede ajuda. À medida que as garras de Wolverine de Jackman aparecem, Deadpool repensa comicamente esse pedido de ajuda.

    Reynold apareceu como Deadpool, o “mercenário com a boca” mutante dos quadrinhos da Marvel, em “Deadpool” de 2016, seguido pela primeira sequência dois anos depois.

    Depois dessas duas adoradas entradas, este filme triplo, que será lançado no final de julho, tem tudo a ver.

    Por um lado, será o primeiro filme MCU (Marvel Cinematic Universe) classificado para menores da Disney, bem como a entrada oficial do personagem Deadpool no referido universo – até agora, ele era um desdobramento do universo X-Men que anteriormente vivia sob o guarda-chuva da 20th Century Fox antes desse estúdio ser absorvido pela Disney.

    “Deadpool & Wolverine” também será o único longa-metragem da Marvel durante o ano de 2024, e após os comentários do chefe da Disney, Bob Iger, sobre priorizar a necessidade de “virar (as coisas)” no famoso estúdio de quadrinhos, é seguro dizer que Deadpool tem um trabalho difícil para ele como o salvador de fato do MCU.

    Desde que a produção de “Deadpool & Wolverine” começou – e depois foi adiada por dois ataques de Hollywood no ano passado – os fãs têm clamado para saber mais sobre o híbrido de ação e comédia, que verá uma rivalidade/equipe entre Deadpool e Wolverine que provavelmente espelhará o relacionamento falso “inimigo” que Jackman e Reynolds mantiveram ao longo dos anos, principalmente nas redes sociais.

    Curiosamente, porém, a dupla já estrelou junta – como os mesmos personagens, para começar – em 2009, no mal concebido “X-Men Origins: Wolverine”, que apresentou pela primeira vez Reynolds como Deadpool, mas cometeu o erro de costurar sua boca. Na verdade, “Deadpool & Wolverine” é uma chance de se redimir depois daquele filme.

    O elenco do novo filme, que encerrou a produção no mês passado, incluirá muitos frequentadores da franquia muito queridos – incluindo Karan Soni, Leslie Uggams e Morena Baccarin – mas também receberá algumas novas adições que alimentaram algumas teorias selvagens dos fãs.

    A aparição confirmada de Jennifer Garner reprisando o papel de “Elektra” vista pela última vez em 2005, junto com a suposta inclusão de Patrick Stewart – que interpretou o famoso Professor X nos filmes “X-Men” da 20th Century Fox e já desfrutava de um MCU participação especial em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” de 2022 – muitos acreditam que “Deadpool & Wolverine” conterá uma infinidade de personagens anteriores da Marvel favoritos dos fãs, junto com alguns novos e emocionantes.

    Uma das teorias mais comentadas – até agora totalmente infundada – se conecta à convidada de honra do Super Bowl, Taylor Swift.

    O cantor superstar é um conhecido amigo de longa data de Reynolds e sua esposa Blake Lively, e foi visto ao lado de ambos enquanto assistia aos jogos de futebol do namorado Travis Kelce nesta temporada, enquanto seu time, o Kansas City Chiefs, se dirigia para o grande jogo de domingo. O que é mais, no entanto, é que Swift também foi visto com Jackman e também com o diretor de “Deadpool e Wolverine”, Shawn Levy, o que fez com que muitos especulassem que Swift também faria uma participação especial no filme.

    Só o tempo dirá quem mais acabará no filme, mas uma coisa é certa – Deadpool terá algo sarcástico e provavelmente inapropriado a dizer sobre isso. “Deadpool & Wolverine” estreia nos cinemas em 26 de julho.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original

    betway Mapa do site