betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Thiago Nigro sofre “ameaça” de Maíra Cardi após esquecer aliança

    Influenciadora mandou recado "direto e reto" para o marido; confira

    Reprodução/ Redes Sociais

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    O influenciador Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, publicou uma “ameaça” que sofreu da mulher, a coach Maíra Cardi, após sair de casa sem a aliança na segunda-feira (2).

    Em conversa com Thiago, Cardi enviou uma foto de um bilhete com uma faca no meio de um pepino cortado e a aliança do marido.

    “Bom dia meu amor. Para seu bem, essa foi a única vez que você esquece a aliança”, diz o recado. Em seguida, a influenciadora mandou a seguinte mensagem: “Amo você e te quero inteiro”.

    Apesar de ser uma brincadeira, Thiago fez questão de mostrar que o episódio não voltará a acontecer. “Olha quem não esqueceu a aliança hoje. Sabedoria”, publicou o influenciador nesta terça-feira (3).

    Thiago Nigro publica “ameaça” que sofreu de Maíra Cardi / Reprodução/Instagram

    Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o relacionamento em março deste ano. Um mês depois, em abril, Thiago a pediu em casamento após se batizarem no Rio Jordão, em Israel.

    No dia 29 de agosto, a influenciadora compartilhou com seus seguidores as fotos da cerimônia, que foi aberta apenas para familiares e amigos próximos.

    A ex-mulher do ator Arthur Aguiar, contou a notícia aos fãs e divulgou momentos íntimos da união. “Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maíra Cardi Nigro”, revelou.

    betway Mapa do site