betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Last of Us”, “Euphoria” e “The White Lotus”: novas temporadas ficam para 2025

    HBO Max divulgou série que lançam nos próximos dois anos e os aguardados títulos não chegam ao streaming em 2024

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A HBO Max anunciou os principais lançamentos dos próximos dois anos e novos episódios de títulos como “The Last of Us”,“Euphoria”e“The White Lotus” ficaram para 2025. Já séries como “Pinguim”,“O Regime”,“O Simpatizante” e a 2ª temporada de “A Casa do Dragão” chegam à plataforma em 2024.

    A primeira temporada de “The Last of Us” foi lançada em janeiro de 2023 e teve maior estreia da plataforma de streamings, além de aparecer nos trends topics do X, antigo do Twitter. No mesmo mês, a produção foi renovada.

    A série se passa 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída, onde Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena. Os dois devem atravessar os Estados Unidos e lutam para sobreviver contra monstros infectados por um fungo.

    Lançada em 2019, “Euphoria” foi aclamada pelo público e crítica. A série demorou três anos para retornar às telinhas, com a segunda temporada chegando à HBO Max em 2022. Agora, os fãs devem aguarda o mesmo tempo para novos episódios.

    A produção acompanha um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

    Lançada originalmente como minissérie, “The White Lotus” acumula 20 prêmios e caiu no gosto da crítica e do público, se preparando para a sua 3ª temporada – em um destino ainda desconhecido.

    A série antológica acompanha hóspedes e funcionários de uma rede de hotel luxuosa, onde uma série de acontecimentos misteriosos acontecem. A primeira temporada é ambientada no Havaí enquanto a segunda se passa na Itália.

    Assista ao vídeo

     

    betway Mapa do site