betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Lautner diz que é um bom elogio ser chamado de melhor ex de Taylor Swift

    Em entrevista no último domingo (12), Taylor Lautner ainda revelou que sua atual esposa é uma "swiftie fanática"

    Taylor Lautner e Taylor Swift namoraram por alguns meses em 2009
    Taylor Lautner e Taylor Swift namoraram por alguns meses em 2009 Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Taylor Lautner, de 31 anos, surpreendeu os fãs de Taylor Swift, de 33 anos, ao dizer que considera um “bom eleogio” ser chamado de “melhor ex” da cantora. Em entrevista, no último domingo (12), à Revista People, durante o evento no ‘The Lemons Foundation 1st Gala’ em Los Angeles, nos Estados Unidos, o intérprete de “Jacob Black” em Crepúsculo também revelou que sua esposa é uma “Swiftie fanática”.

    “[Isso] parece um belo elogio para mim. Eu vou aceitar.”, disse o ator. Taylor Lautner e Taylor Swift namoraram por alguns meses em 2009, depois de se conhecerem nas gravações do filme Idas e Vindas do Amor, no qual interpretaram um casal do ensino médio.

    Taylor Lautner e Taylor Swift se conheceram nas gravações de “Idas e Vindas do Amor” / Reprodução/Twitter

    Ao citar a esposa Taylor Dome Lautner, de 26 anos, Lautner continuou: “Ela me informou que eu sou o único ex sem uma música agora. Então, isso parece uma coisa legal. Eu aceito e sigo em frente. Sem queixas aqui”, afirmou.

    Na sequência, a esposa de Lautner, com quem ele celebrou o primeiro aniversário de casamento, no sábado (11), revelou que em sua opinião, “eles nem são ex-namorados”. O ator também afirmou que a cantora é amiga do casal.

    Encontro de Taylors no The Eras Tour

    Em julho, Taylor Swift surpreendeu os fãs ao receber Taylor Lautner no palco durante sua turnê “The Eras Tour”, em Kansas City, nos EUA. Acompanhado da esposa, ela chegou a se declarar para a cantora como uma antiga fã de seu trabalho.

    “Sua paixão pelo seu trabalho e amor genuíno por seus fãs é algo incrível. Tenho a honra de chamá-la de amiga”, escreveu Taylor Dome Lautner. O encontro dos três divertiu os fãs também por terem o mesmo nome e adotarem uma pose conhecida para a foto.

    Swift disse sobre Taylor Dome: “Taylor foi uma força positiva na minha vida quando estava fazendo o álbum ‘Speak Now’. Ele e sua mulher se tornaram amigos próximos”.

    Atualmente Taylor Swift está namorando o astro do Kansas City Chiefs, time da NFL, Travis Kelce, de 34 anos. O jogador de futebol americano tem acompanhado a turnê da cantora e no último fim de semana, na Argentina, a viu mudar a letra de “Karma” durante o show cantando: “Karma é o cara do Chiefs vindo direto para casa para mim”.

    betway Mapa do site