betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Super Bowl: Post Malone, Reba McEntire e Andra Day se apresentam antes do jogo

    Apresentações deram início ao jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers

    O rapper e cantor americano Post Malone se apresenta antes do Super Bowl LVIII entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs no Allegiant Stadium em 11 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada.
    O rapper e cantor americano Post Malone se apresenta antes do Super Bowl LVIII entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs no Allegiant Stadium em 11 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada. Michael Reaves/Getty Images

    Lisa Respers Franceda CNN

    Reba McEntire, Andra Day e Post Malone deram início ao Super Bowl LVIII com suas apresentações antes do início do jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

    A estrela country Reba McEntire cantou o hino nacional dos EUA e a cantora e compositora de R&B Andra Day cantou “Lift Every Voice and Sing”, enquanto o rapper e cantor Post Malone cantou uma versão acústica de “America the Beautiful”.

    Taylor Swift também está presente no Super Bowl, mas não entre os artistas que se apresentam no campo. Malone, no entanto, tem uma colaboração com Swift em “Tortured Poets Department”, álbum da cantora programado para ser lançado em abril.

    “É muito bom”, disse Malone a Zane Lowe, do Apple Music 1, no início deste mês. “Ela é tão doce, gentil e talentosa e me ligou e disse: ‘vamos lá’. E eu pensei, claro, sim.”

    Malone tem outra conexão com Swift, pois tem uma tatuagem do Kansas City Chiefs. Além de namorado de Taylor, Kelce é, claro, essencial para o time, que está jogando seu segundo Super Bowl em dois anos, desta vez contra o San Francisco 49ers.

    Malone disse que a tatuagem foi resultado de uma derrota em uma partida de beer pong contra Kelce e o quarterback do Chiefs, Patrick Mahones.

    “Jogamos beer pong, eu, Mahomes e Kelce, e eu disse, se vocês me vencerem agora, vou fazer essa tatuagem do time com os seus autógrafos”, disse Malone. “E tínhamos um tatuador lá por algum motivo. E então eu tive que me afastar da mesa e marcar isso para sempre no meu corpo.”

    A cantora Reba McEntire também tem uma conexão pessoal com a execução do hino nacional dos EUA, embora não seja uma tatuagem.

    A cantora disse a Lowe que canta essa música há cinco décadas e que isso ajudou a iniciar sua carreira.

    Reba McEntire se apresenta durante o pré-jogo do Super Bowl LVIII no Allegiant Stadium em 11 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada. / Kevin Mazur/Getty Images para Roc Nation

    “Estou honrada. Este é o meu 50º ano cantando o hino nacional”, disse McEntire. “Eu cantei pela primeira vez no National Finals Rodeo em Oklahoma City em 1974, consegui meu contrato de cantora por causa disso. Então isso é uma espécie de círculo completo.”

    Andra Day traz o “elemento gospel” com a historicamente ressonante “Lift Every Voice and Sing”, música conhecida como o hino nacional negro nos EUA.

    Andra Day se apresenta antes do Super Bowl LVIII no Allegiant Stadium em 11 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada. / Ethan Miller/Getty Images

    “Para mim, sou uma pessoa profundamente espiritual, então para mim é adoração. Minha mãe e eu estávamos conversando sobre isso outro dia, e ela me disse: ‘Essa música é um hino’. E eu pensei, ‘É’”, disse a cantora vencedora do Grammy em um evento para a imprensa antes do jogo esta semana.

    “Estou ansiosa para cantar essa música e cantar músicas que representem as pessoas e falem sobre liberdade, liberdade e união para todos, acho que estou ansiosa por um momento em que isso não seja uma conversa. Simplesmente se torna a norma”, acrescentou Day.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    betway Mapa do site