betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Snoop Dogg anuncia que decidiu parar de fumar: “Respeite minha privacidade”

    Rapper revelou que tomou decisão em conjunto com a família; fãs se dividiram sobre a decisão

    Snoop Dogg anuncia que decidiu parar de fumar: "Respeite minha privacidade"
    Snoop Dogg anuncia que decidiu parar de fumar: "Respeite minha privacidade" Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O rapper Snoop Dogg surpreendeu o seu público nesta quinta-feira (16). Por meio de sua conta no Instagram, o cantor comunicou que vai parar de fumar maconha.

    Sem dar detalhes sobre a motivação, escreveu: “Após muita consideração e conversas com minha família, decidi parar de fumar. Por favor, respeite minha privacidade agora”.

    O post rapidamente viralizou, com mais de um milhão de curtidas e 70 mil comentários. Muitos internautas, inclusive, apoiaram a decisão do artista, que sempre se declarou um defensor da maconha. Já outros lamentaram o “fim de uma era”.

    “Parabéns, já era hora”, comentou um seguidor. “Eu sempre soube que você era um cara inteligente”, escreveu mais um. “Você não pode fazer isso. Você é nosso professor”, disse outro. “Vai cantar sobre o quê agora?”, questionou outro fã.

    150 cigarros de maconha por dia

    Em setembro do ano passado, Renegade, conhecida como a profissional que “bola” os cigarros de maconha do cantor, contou que Snoop fumava cerca de 150 por dia.

    Em entrevista ao programa australiano de rádio “Kyle and Jackie O”, a mulher, que exercia a função desde 2016 e trabalhava em tempo integral, estimou já ter enrolado mais de 450 mil cigarros de maconha.

    “Eu calculo que já passei dos 450 mil. São entre 75 e 150 por dia”, contou ela na entrevista ao programa australiano. Em junho, inclusive, o cantor chegou a declarar que o salário anual da funcionária é de US$ 50 mil (R$ 245 mil).

    betway Mapa do site