betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luísa Sonza dedica “Chico” às “cornas do Brasil” e declara: “Já estou com outro”

    Durante show no Carnaval de Recife no sábado (10), a cantora tranquilizou o público que gritava contra seu ex-namorado Chico Moedas

    Luísa Sonza revela já estar com outro durante show no Carnaval de Recife após término com Chico Moedas.
    Luísa Sonza revela já estar com outro durante show no Carnaval de Recife após término com Chico Moedas. Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Durante seu show no Carnaval de Recife no sábado (10), a cantora Luísa Sonza revelou já estar em outro relacionamento após o rompimento com Chico Moedas.

    Antes de cantar a música “Chico”, escrita para o ex-namorado, Sonza declarou: “Essa aqui hoje eu vou oferecer para todas as cornas do Brasil.”

    “Fiquei sabendo que Recife também tem umas histórias massa né? Então agora eu vou homenagear a gente, e vou oferecer essa música e todo o meu amor pra cada um de vocês. Porque é sobre isso essa música: sobre o amor que existe em mim, e o amor que eu sou capaz de dar pra alguém, e hoje eu vou oferecer pra vocês”, disse ela.

    Após a música, o público começou a gritar: “Ei Chico, vai tomar no c*”. Ao que a cantora respondeu: “Calma aí, calma aí, isso aí nem existe mais gente. Já estou com outro já, faz é tempo.”

    O look escolhido para o show em Recife contava com um chapéu de cowboy com chifres.

    Chico Moedas e Luísa Sonza ficaram juntos por pouco mais de dois meses, até que a cantora anunciou o fim do relacionamento entre os dois ao vivo no “Mais Você”, da TV Globo, com da leitura de uma carta na qual revelou ter sido traída.

    Desde então, ela mudou a letra da música em apresentações ao vivo. Ao invés de “Chico, se tu me quiseres”, a artista canta “Se acaso me quiseres”, frase introdutória da música “Folhetim”, de Chico Buarque — novo homenageado pela música.

     

    betway Mapa do site