betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kayky Brito apresentou “resposta satisfatória” ao tratamento, diz equipe médica

    Ator segue internado após ser atropelado ao tentar atravessar a avenida da praia na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio

    Flávio IsmerimCatarina Nestlehnerda CNN

    São Paulo

    Ouvir notícia

    Kayky Brito apresentou uma “resposta satisfatória” ao tratamento a que vem sendo submetido, conforme informou, nesta quinta-feira (7), a equipe médica que cuida do ator no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro.

    Na quarta-feira (6), os médicos já haviam dito que o ator de 34 anos tinha apresentado uma “melhora evolutiva” nos exames de tomografia a que foi submetido. Ele segue sedado e em ventilação mecânica.

    Kayky Brito foi atropelado por um carro com motorista de aplicativo no sábado (2), por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, com o ator Bruno De Luca e alguns amigos quando foi buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da avenida.

    Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta a avenida Lucio Costa para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e um bebê do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

    Kayky quase foi atropelado por outro carro

    As imagens mostram ainda o momento em que o ator quase foi atingido por outro veículo, minutos antes de ser atropelado ao atravessar a avenida.

    Kayky foi buscar algum pertence em seu carro, do outro lado da avenida — momento em que ele quase é atingido, mas o veículo consegue desacelerar a tempo.

    Vídeo mostra estado do carro que atropelou o ator

    Um vídeo, enviado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro à CNN, mostra os estragos deixados no veículo pelo acidente. Veja o vídeo abaixo.

    O carro envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito já passou por perícia e foi liberado para o motorista.

    Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), o motorista costumava gravar as corridas com o celular. Essas imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisadas pela polícia.

    Veja também: Após acidente com Kayky Brito, Prefeito do RJ avalia redução na velocidade da orla

    Mais Recentes da CNN

    betway Mapa do site