betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jason Momoa revela na CCXP23 que contribuiu com ideias para novo “Aquaman”

    Ator foi recebido com euforia pela plateia e falou de empolgação com personagem que já interpreta por quase dez anos

    O ator Jason Momoa participou da CCXP23, em São Paulo, e falou sobre o seu papel no filme "Aquaman 2: O Reino Perdido"
    O ator Jason Momoa participou da CCXP23, em São Paulo, e falou sobre o seu papel no filme "Aquaman 2: O Reino Perdido" Divulgação/CCXP23

    Sofia Sampaioda CNN

    São Paulo

    Recebido com gritos de euforia pela plateia da CCXP23, em São Paulo, o ator Jason Momoa revelou neste domingo (3) que contribuiu com sugestões para o roteiro do filme “Aquaman 2: O Reino Perdido“, que será lançado no próximo dia 20.

    “Depois do primeiro (filme), tive um monte de ideias, porque tenho convivido com esse personagem por talvez oito ou nove anos”, disse Momoa. “Naquele momento, pensei: meu Deus, adoraria fazer isso e aquilo, tanto como ator como pelo personagem.”

    “Então, você faz a pesquisa, e eu cheguei muito empolgado, com quase 50 páginas e um monte de ideias para levar para o James (Wan, diretor do filme) e para a DC (produtora)”, acrescentou. “Foi assustador, porque normalmente não acontece desse jeito. Fiquei muito empolgado. Acho que havia algumas boas ideias. E, a partir dali, James e Leslie (o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick) levaram isso a um outro nível.”

     

     

    O painel dedicado ao filme na CCXP23 também revelou uma cena inédita do novo “Aquaman” e contou com a participação do diretor James Wan e dos atores Patrick Wilson, que interpreta Orm, e Yahya Abdul-Mateen II, que faz o vilão Arraia Negra.

    Wan destacou o foto da produção ser exibida no formato 3D nos cinemas. “Aquaman e o Reino Perdido aparecem incríveis em 3D”, disse o cineasta.

    “É um filme perfeito para 3D, ajuda a trazer vida para o mundo que criamos de uma forma primorosa. Eu encorajo todos a assistirem a esse filme em 3D”, acrescentou.

    Assista abaixo ao trailer de “Aquaman 2: O Reino Perdido”

    betway Mapa do site