betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gene Simmons diz que passou mal por desidratação em show em Manaus

    Baixista e vocalista do Kiss precisou ser resgatado durante apresentação na última quarta-feira (12)

    Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss
    Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss Reprodução/Instagram

    Douglas Portoda CNN*

    em São Paulo

    O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, explicou, nesta quinta-feira (13), que passou mal por desidratação durante o show da banda em Manaus na última quarta-feira (12) no festival Monsters of Rock.

    “Estou bem. Ontem, no estádio em Manaus, no Brasil, senti fraqueza por causa da desidratação. Paramos por cerca de cinco minutos, bebi um pouco de água e tudo ficou bem. Nada sério. Em seguida, vamos para o estádio em Bogotá. Vejo você lá!”, disse Simmons em nota oficial.

    O mal-estar aconteceu por volta das 00h, quando o baixista pediu uma cadeira aos assistentes de palco. Logo depois, ele ficou imóvel.

    Paul Stanley, guitarrista e vocalista do grupo de rock, explicou que Simmons precisava ser socorrido: “Vamos precisar parar para cuidar dele… Porque nós o amamos, certo?”

    Após isso, Gene Simmons voltou para o palco alguns minutos depois, cumprimentando a plateia: “Manaus, tudo bem!”, disse em português. “Obrigado!”.

    Segundo o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros marcavam 27ºC no momento do show. Essa foi a primeira vez da banda na capital amazonense.

    Agora, o Kiss segue a sua última turnê da carreira nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Florianópolis, com os últimos shows do grupo marcados para dezembro no Madison Garden Square, nos Estados Unidos.

    (*Com informações de Sofia Sampaio, da CNN)

    betway Mapa do site