betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Depois de “despedida”, Kiss voltará ao Brasil para show em festival; veja line-up do Monsters of Rock

    Evento acontecerá no dia 22 de abril no Allianz Parque, em São Paulo; bandas clássicas como Scorpions e Deep Purple estão entre as atrações

    O baixista e vocalista Gene Simmons durante apresentação da banda americana Kiss, em São Paulo.
    O baixista e vocalista Gene Simmons durante apresentação da banda americana Kiss, em São Paulo. J. F. DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    Ofestival Monsters of Rock anunciou, nesta quarta-feira (14), o line-up para sua edição de 2023, que acontecerá no dia 22 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo.

    Entre as atrações, chama a atenção a presença do Kiss. O quarteto de Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer fez shows no Brasil, entre abril e maio deste ano, com a premissa de que seriam os últimos da banda no país.

    Além da “volta dos que não foram” do Kiss, o Monsters of Rock ainda contará com apresentações de outras bandas clássicas do rock, como Scorpions e Deep Purple, além de Helloween, Saxon, Symphony X e Doro.

    Os ingressos vão à venda a partir desta sexta-feira (16), custam de R$ 240 a R$ 2.500 e podem ser obtidos através deste link.

    O festival é organizado pela produtora Mercury Concerts, que também foi a responsável pela passagem da “End Of The Road World Tour” do Kiss pelo Brasil.

    Os veteranos fizeram shows em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto com pirotecnia, acrobacias, show de luzes e todos os elementos apoteóticos que costumam marcar os shows do Kiss.

    Não é a primeira vez que a banda se esquiva de concluir uma despedida.

    Entre 2000 e 2001, por exemplo, o Kiss visitou América do Norte, Japão e Austrália com a “Farewell Tour”, anunciada, na época, como a última do quarteto.

    Ao menos, o giro no início do milênio acabou sendo o último com a participação dos membros originais Ace Frehley e Peter Criss.

    Em uma entrevista em novembro deste ano ao Page Six, o baixista Gene Simmons contou que a banda adicionou mais 100 cidades à atual turnê de despedida [sem especificar que voltariam a locais que já passaram], “mas ao final disso, chega de turnês”.

    O Kiss está rodando o planeta com a “End Of The Road” desde janeiro de 2019, mas Gene garante que existe uma data final.

    “Eu sei o dia e local [do último show]. Mas você não quer descobrir o que vai ganhar de presente de Natal em julho, certo?”, ironizou.

    betway Mapa do site