betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Critics Choice Awards acontece em janeiro de 2024; saiba onde assistir

    Evento terá transmissão ao vivo no Brasil, na TV e no streaming

    "The Morning Show" e "Barbie" lideram na lista de indicações em TV e cinema, respectivamente
    "The Morning Show" e "Barbie" lideram na lista de indicações em TV e cinema, respectivamente Reprodução/Instagram/YouTube

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    No dia 14 de janeiro, acontece a 29ª edição do Critics Choice Awards 2024, que celebra as escolhas da crítica do cinema e da televisão. A cerimônia é uma das primeiras da temporada de premiações do cinema. O evento ocorre após o Globo de Ouro, programada para o começo do mês, e antecede o Oscar, que será em março.

    Previsto para começar às 21h (no horário de Brasília), o Critics Choice Awards será transmitido ao vivo e de forma simultânea na TNT, na TV, e na HBO Max, no streaming.

    Na última quarta-feira (13), a associação que organiza o prêmio divulgou a lista de indicados na categoria do cinema. O filme “Barbie”, de Greta Gerwig, lidera com 18 indicações; o longa quebrou o recorde de maior número de indicações entre todas as edições do prêmio. Algumas das categorias são: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Margot Robbie) e Melhor Ator Coadjuvante (Ryan Gosling).

    A apresentação da cerimônia será realizada por Chelsea Handler, e acontece no Fairmont Century Plaza Hotel, em Los Angeles.

    A lista completa das indicações ao Critics Choice Awards 2024 você confere aqui.

    Já a lista de indicados na categoria de séries de TV e streaming já havia sido divulgada em 5 de dezembro, com destaque para o número de indicações de “The Morning Show”, da Apple TV+ e “Succession”, da HBO Max. Você pode conferir a lista completa aqui.

     

    *Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN

     

    betway Mapa do site