betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cillian Murphy enaltece fenômeno “Barbenheimer”

    AFI Awards Luncheon in Los Angeles
    AFI Awards Luncheon in Los Angeles Cillian Murphy em premiação da AFI em Los Angeles12/01/2024REUTERS/Mario Anzuoni

    Bang Showbiz

    Cillian Murphy afirmou que o fenômeno “Barbenheimer” foi “maravilhoso” para a indústria cinematográfica.

    O ator de 47 anos, que interpretou o físico americano J. Robert Oppenheimer em “Oppenheimer”, dirigido por Christopher Nolan, reconheceu o impacto positivo da competição entre seu filme e “Barbie” para o cinema como um todo.

    “Sim, ajudaram. E foi um momento grandioso para o cinema. Acho que ambos são ótimos filmes que não poderiam ser mais diferentes. E acho maravilhoso que não tenha havido nenhuma estratégia de marketing incrivelmente projetada pelo estúdio’’, afirmou o astro à “BBC”, quando questionado se os dois filmes contribuíram para o sucesso de bilheteria um do outro.

    “Foram as pessoas, você sabe, a internet e as pessoas que inventaram essa coisa do Barbenheimer e, sim, foi um momento maravilhoso para o cinema”, declarou.

    “Oppenheimer” tem sido amplamente elogiado por fãs e críticos desde seu lançamento, no entanto, Cillian insistiu que nunca foi motivado por reconhecimentos.

    “Eu sei que todo mundo diz isso, mas você nunca faz um filme pensando em prêmios. Mas, quando um filme se conecta com públicos como este em particular, de uma forma que nenhum de nós poderia ter previsto… é extremamente lisonjeiro e é lindo ver isso”, celebrou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original

    betway Mapa do site