betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cantora Majur anuncia fim do casamento com Amazonas: “A vida não é só amor”

    Majur e Amazonas estavam juntos há quatro anos e trocaram as alianças em 2022

    No Instagram, ex-casal compartilhou o comunicado oficial do término
    No Instagram, ex-casal compartilhou o comunicado oficial do término Reprodução/Majur/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Ouvir notícia

    A cantora Majur anunciou o fim do seu casamento com o coreógrafo Josué Amazonas nesta segunda-feira (18). Os dois estavam juntos há quatro anos.

    “Em consideração a nossa história, ao nosso amor nesses 4 anos e ao amor de vocês para com a gente, viemos comunicar que decidimos não continuar o nosso relacionamento enquanto casal, nesse momento de nossas vidas”, diz trecho da publicação feita no Instagram.

    Na sequência, a artista relembrou que apesar do término, eles não carregam nenhum tipo de arrependimento, uma vez que tudo foi verdadeiro.

    “Porém, na caminhada desses anos nos observamos, nos conhecemos e descobrimos que temos sonhos distintos, e uma grande sede de realizá-los. Tentamos muito estar juntos para viver tudo isso, mas, na grandeza do que se é para cada um, desencontramos muitas vezes do nosso próprio caminho”, continuou.

    Leia o comunicado na íntegra:

    Ainda na nota, a artista pontuou que os dois seguem mantendo o bom relacionamento e pediu que fãs e internautas respeitem a decisão.

    “[…] Nos amamos demais, porém a vida não é só amor. Vocês ainda vão nos ver juntos, trabalhando, às vezes no mesmo lugar. Fica o nosso respeito e admiração que temos um pelo outro e a tudo que escolhemos até aqui. Pedimos respeito a vocês também, pois não é fácil estar onde estamos agora e tudo que precisamos é paz, acolhimento e amor”, encerrou.

    Nos comentários, amigos do ex-casal deixaram mensagens de apoio. “Que vocês sejam felizes nas novas jornadas”, desejou Didi Wagner. “Minha irmã mais linda, estamos aqui sempre vibrando pela sua felicidade”, escreveu a cantora Gaby Amarantos.

    Majur e Amazonas ficaram noivos em 28 de junho de 2021, Dia do Orgulho LGBTQIA+ e se casaram no civil em agosto de 2022. Já em setembro do mesmo ano, eles realizaram uma nova cerimônia, com inspiração nas matrizes africanas, ao lado de amigos e familiares.

     

    Mais Recentes da CNN

    betway Mapa do site