betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Besouro Azul”, com Bruna Marquezine, chega ao streaming; veja data

    Longa estrelado por Bruna Marquezine estará disponível já na próxima semana

    Bruna Marquezine protagoniza o novo filme da DC, "Besouro Azul"
    Bruna Marquezine protagoniza o novo filme da DC, "Besouro Azul" Warner Bros.

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O filme Besouro Azul, do super-herói da DC e estrelado pela atriz brasileira Bruna Marquezine chegará ao streaming nos próximos dias. O longa, que estreou nos cinemas brasileiros em agosto, passará a integrar o catálogo do HBO Max ainda em novembro deste ano.

    Conforme informado na rede social “X”, antigo Twitter, a produção estará disponível no streaming a partir do dia 17 de novembro. Confira o teaser de anúncio abaixo:

    O primeiro filme de um herói latino-americano da DC

    Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, que ficou conhecido por seu papel em “Cobra Kai”, tenta encontrar seu lugar no mundo após retornar para uma casa que não conhece mais. Ele então consegue uma relíquia da biotecnologia alienígena: um escaravelho azul.

    Jaime então é escolhido como hospedeiro simbiótico do escaravelho, o que faz com que ele ganhe a armadura que dá poderes extraordinários e o faz ser o herói Besouro Azul.

    Além de Maridueña, Susana Saradon (“Thelma e Louise” e “Lado a Lado”) e Raoul Trujillo (“Apocalypto”) integram o filme, interpretando os vilões da trama.

    “Besouro Azul” também marca a estreia da brasileira Bruna Marquezine emHollywood, fazendo o papel da sobrinha da antagonista, mas que cria uma conexão com o super-herói.

    O elenco também conta com George LopezBelissa EscobedoDaminán Alcázar  e Adriana Barraza. 

    betway Mapa do site