betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Qual o seu favorito? Relembre shows marcantes na história do BBB

    Ao longo das 23 edições, o reality foi palco para artistas consagrados, nacionais e internacionais, que protagonizaram shows marcantes no programa. 

    Ivete Sangalo é considerado um dos shows mais icônicos do BBB
    Ivete Sangalo é considerado um dos shows mais icônicos do BBB Reprodução

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    As festas do Big Brother Brasil sempre são um dos momentos mais aguardados dentro e fora da casa. Ao longo das 23 edições, o reality já foi palco para artistas consagrados, nacionais e internacionais, que protagonizaram shows marcantes no programa.

    Para abrir a temporada de shows do BBB24, o programa vai fazer um “pagodefest”: Soweto, Péricles e Menos é Mais se apresentam nesta quinta (11) no reality.

    Do samba ao pop e do pagode ao funk, cantores como Ludmilla, Dilsinho, Alok, Simone e Simária, Luan Santana, Luisa Sonza, Glória Groove e diversos outros também tiveram o privilégio de se apresentar na casa mais vigiada do Brasil.

    Entre os destaques internacionais, pudemos acompanhar shows de grandes artistas como Martin Garrix (BBB 20), Justin Bieber (BBB21), David Guetta (BBB21), Bebe Rexha (BBB21), e Jack Johnson (BBB22). Após o período da pandemia, os shows internacionais assumiram uma nova dinâmica, possibilitando um formato virtual dentro do próprio reality.

    Relembramos aqui alguns dos shows mais marcantes da história do BBB. Confira:

    • Anitta

    A poderosa já se apresentou em shows da atração em quatro edições do programa: BBB17, BBB18, BBB20 e BBB23. Em todas as ocasiões, Anitta cantou seus sucessos e empolgou os participantes, com direito até mesmo a invadir a pista para dançar junto dos brothers.

     

    • Ivete Sangalo

    A “rainha” Veveta também teve shows marcantes ao longo da história do BBB. A cantora fez a sua estreia no programa durante a final do BBB 10, e depois voltou a se apresentar nas edições do BBB 14, BBB 16, BBB 19, BBB 20 e a mais recente no BBB 23. No último ano, inclusive, a artista aproveitou a oportunidade para interagir com os brothers e fazer um tour pela casa. A baiana chegou a “votar” no confessionário, comer durante a festa e a visita só terminou após ‘bronca’ da produção.

     

    • Thiaguinho

    O pagodeiro também é marca registrada como um dos melhores shows do BBB. Na final da temporada de 2012, Thiaguinho se apresentou pela primeira vez no programa e, de lá pra cá, o cantor participou como atração das edições do BBB 14, BBB 20, BBB 21 e o BBB 22. Inclusive, a sua música “Deixa Tudo Como Tá” foi tida como “hino” da 22ª edição do reality, deixando sua apresentação ainda mais emocionante. Em 2021, por sua vez, Thiaguinho cantou por quase duas horas de show, levando os brothers e os telespectadores à loucura.

     

    • Simple Plan (BBB7)

    Em 2007, a banda Simple Plan surpreendeu ao ser a primeira atração internacional a participar das festas do Big Brother Brasil. Os canadenses entregaram um show com duração de aproximadamente 30 minutos, incluindo sucessos como “Welcome To My Life”, “Shut Up”, “Crazy”, “Jump”, “I’d Do Anything” e “Perfect”. Além de interagir com os brothers durante a apresentação, o vocalista Pierre Bouvier e o guitarrista Jeff Stinco surpreenderam ao entrar na piscina, vestindo apenas cuecas, na companhia dos participantes.

     

    • Akon (BBB 10)

    Em 2010, o artista Akon foi o responsável por animar a festa dos participantes do BBB. Durante sua apresentação, o cantor entoou diversos de seus sucessos, incluindo “Don’t Matter”, “Right Now (Na Na Na)”, “Sexy Bitch” e “Beautiful”.

    Enquanto curtia a festa e interagia animadamente com os brothers, Akon gerou controvérsias ao elogiar Lia, uma das participantes do BBB 10, com a frase: “Você é sexy!”. A declaração do cantor deixou a dançarina desconfortável, e ela expressou sua insatisfação no dia seguinte, dizendo que não apreciava esse tipo de abordagem.

     

    • Nelly Furtado (BBB 10)

    Outra atração internacional que marcou presença no BBB 10 foi Nelly Furtado. A cantora realizou um emocionante show acústico, apresentando alguns de seus sucessos, incluindo “I’m Like a Bird” e “Say It Right”. Além disso, Nelly demonstrou simpatia ao distribuir camisetas autografadas para todos os participantes. Durante a interpretação de “Say It Right”, a artista surpreendeu ao convidar o participante Dicésar, que se declarava fã, para subir ao palco e colaborar com os vocais.

     

    • Dua Lipa (BBB 20)

    Dua Lipa foi uma das apresentação mais esperadas do BBB 20. Isso porque a participante Manu Gavassi, declarada fã da cantora, protagonizou um momento histórico ao criar uma coreografia para o single “Don’t Start Now”, que viralizou dentro e fora do programa. Além de elogiar a performance no Twitter, a cantora presenteou os quatro finalistas da edição com um show especial à distância, por conta da pandemia de Covid. Ela apresentou-se com os sucessos “Don’t Start Now” e “Break Your Heart”, e a aparição da cantora deixou todos os participantes surpresos, especialmente Manu.

    betway Mapa do site