betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Baby do Brasil faz pregação no Carnaval e Ivete reage: “Macetando o apocalipse”

    A cantora, que também é pastora, fez participação no trio de Ivete e protagonizou momento inusitado ao prever apocalipse em até 10 anos

    Baby do Brasil fez pregação durante participação no trio de Ivete Sangalo, em Salvador
    Baby do Brasil fez pregação durante participação no trio de Ivete Sangalo, em Salvador Reprodução/BandPlay

    Gabriela Maraccinida CNN

    Um momento inusitado durante o desfile do trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador viralizou na madrugada deste domingo (11). A cantora Baby do Brasil, que fazia uma participação especial no evento, disse para a multidão que o apocalipse estava se aproximando e iria acontecer entre 5 e 10 anos.

    “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, proclama Baby, que, além de cantora, também é pastora.

    Ivete, com expressão de choque, rebate: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, fala a cantora. Em comemoração, Baby pediu para que Ivete cantasse “Minha Pequena Eva”, mas a cantora negou, preferindo cantar a música que foi considerada hit do Carnaval 2024.

    “Vou cantar ‘Macetando’ porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu. “É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia, porque Ele é a maior energia de todas”, completou.

    “Glória a Deus, aleluia!”, acrescentou Baby. Veja o momento a seguir:

    betway Mapa do site