betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz Kristen Bell, de “Frozen”, conta que filhas pequenas bebem cerveja sem álcool

    Declaração da atriz foi dada durante uma entrevista ao "The Kelly Clarkson Show"

    Atriz Kristen Bell compartilha hábito familiar
    Atriz Kristen Bell compartilha hábito familiar Reprodução/Kristen Bell/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Aos 43 anos, a atriz Kristen Bell, conhecida por produções como “The Good Place” e por dublar a princesa Anna, em “Frozen”, compartilhou mais um costume de sua família.

    Enquanto participava de um episódio de “The Kelly Clarkson Show”, Kristen revelou que ela, o marido Dax Shepard, e as filhas Delta, de 8 anos, e Lincoln, de 9, bebem cerveja sem álcool.

    O assunto teve início enquanto conversavam sobre bares e restaurantes que servem bebidas alcóolicas na Disney. O que causa estranhamento, uma vez que o parque é destinado especialmente para crianças.

    Na sequência, a entrevistadora contou que, quando bebê, a filha tomou um gole de champanhe por acidente. Com isso, Kristen compartilhou que o marido – dependente de álcool em recuperação – só consome cerveja sem álcool, levando à revelação.

    “Minhas filhas já pediram cerveja sem álcool em restaurantes”, disse chocando o público que começou a rir. “Parece insano, mas o contexto é importante. Aprendemos isso nos últimos anos”, completou.

    Então, a atriz explicou que como Dax Shepard mantinha o hábito perto da filha, ainda bebê, quando eles faziam passeios noturnos na rua, ela apalpava e, às vezes, chupava a borda [da lata]. “Acho que para ela parece especial, algo do papai, algo da família”, afirmou.

    “Estivemos em restaurantes em que ela perguntou [para o garçom]: ‘Você teria alguma cerveja sem álcool?'”, continuou Kristen. “E eu fiquei: ‘Talvez a gente deixe isso só para casa”, falou.

    “Você pode me julgar se quiser, não estou fazendo nada de errado’. Esse é o seu problema”, finalizou.

    No início deste ano, Bell disse que costuma dividir com as filhas as questões de dependência alcóolica do pai.

    “Eu sei que é chocante, mas eu converso com meus filhos sobre drogas e o fato de que o pai delas é viciado e está em recuperação”, contou ela à revista “Real Simple”.

    “E nós falamos sobre sexo”, acrescentou. “Não deve haver nenhum tópico fora de questão para as pessoas falarem”.

    betway Mapa do site