betway

Bolsa de valores funcionará no feriado em São Paulo nesta quinta (25)

Por se tratar de feriado municipal, pregão de negociação e liquidação será regular

Painel eletrônico da B3, a bolsa de valores brasileira
Painel eletrônico da B3, a bolsa de valores brasileira REUTERS/Amanda Perobelli

Amanda Sampaioda CNN

São Paulo

A bolsa de valores, B3, funcionará normalmente nesta quinta-feira (25), data em que se comemora o aniversário de São Paulo. Por se tratar de um feriado municipal, o pregão de negociação e liquidação será regular.

Com isso, haverá negociação nos mercados de renda variável, renda fixa privada, ETF de renda fixa e de derivativos listados, bem como no mercado de empréstimo de ativos; registro de operações de títulos do agronegócio; contratação, compensação e liquidação de operações e movimentação de garantias na Câmara B3; movimentações na Central Depositária de Renda Variável da B3; e negociação e registro no mercado de câmbio pronto na Câmara de Câmbio B3.

Desde 2022, os pregões de negociação e liquidação funcionam normalmente na bolsa de valores em feriados municipais da cidade de São Paulo.

Neste ano, os dois feriados municipais são: 25 de janeiro (aniversário de São Paulo) e 9 de julho (Revolução Constitucionalista).

O calendário de funcionamento da B3 está alinhado ao das principais bolsas de valores mundiais, que interrompem o funcionamento apenas em feriados nacionais.

betway Mapa do site