betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    JBS anuncia criação de 1.400 empregos em MT, com expansão em Diamantino

    Segundo a empresa, investimento feito será de R$ 800 milhões; anúncio do investimento foi realizado no sábado

    Da CNN

    em São Paulo

    AJBS anunciou no sábado (17) um investimento de R$ 800 milhões na recuperação e na modernização de sua unidade da Friboi em Diamantino, no estado de Mato Grosso.

    De acordo com o comunicado oficial, serão gerados ao menos 1.400 empregos no local, além da manutenção dos atuais. A força de trabalho será duplicada na unidade, para 2.800 colaboradores.

    O anúncio do investimento foi realizado no sábado pelo CEO da JBS no Brasil, Gilberto Xandó, e pelo presidente da Friboi, Renato Costa, durante encontro com autoridades locais e com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.

    Os presentes estavam visitando a unidade, que se encontra com a produção interrompida após o incêndio que atingiu parte das instalações no domingo passado (11).

    O encontro também contou com a participação de Wesley e Joesley Batista, do grupo J&F, holding que controla a JBS.

    A expectativa, segundo a JBS, é de que as obras de recuperação e expansão da planta estejam concluídas até o fim deste ano, permitindo a retomada das operações no local.

    “Unindo esforços, vamos transformar o momento difícil em novas oportunidades para Mato Grosso e para o agronegócio do Brasil”, afirmou o ministro Fávaro.

    *publicado por Pedro Zanatta, da CNN.

    betway Mapa do site