betway

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cade aprova aquisição do capital social da Concash pelo BTG Pactual

    Segundo parecer, operação consiste na aquisição, pelo BTG Pactual, da totalidade das cotas representativas do capital social da Concash

    Concash é uma empresa que desenvolve atividades de intermediação e/ou compra e venda secundária de cotas de consórcios
    Concash é uma empresa que desenvolve atividades de intermediação e/ou compra e venda secundária de cotas de consórcios 07/08/2017 REUTERS/Adriano Machado

    Sandra Manfrini, do Estadão Conteúdo

    A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições o ato de concentração envolvendo o Banco BTG Pactual S.A e a Concash Intermediação de Negócios e Participações Ltda. O despacho pela aprovação está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (25).

    Segundo o parecer do Cade, a operação consiste na aquisição, pelo BTG Pactual, da totalidade das cotas representativas do capital social da Concash.

    A Concash é uma empresa que desenvolve atividades de intermediação e/ou compra e venda secundária de cotas de consórcios, não atuando diretamente como administradora de consórcios.

    “Como justificativa para a realização da Operação, as Requerentes explicam que, para o Banco BTG Pactual, a Operação representa uma oportunidade de negócio alinhada com a sua estratégia e o seu portfólio de investimentos. Para os Vendedores, a Operação representa, por sua vez, uma boa oportunidade de monetização de suas respectivas participações societárias na Empresa-Alvo”, diz o parecer.

    A operação também está sujeita a aprovações regulatórias do Banco Central.

    betway Mapa do site